Home / Notícias / Calor e Motocross esquentaram o final de semana de Sales

Calor e Motocross esquentaram o final de semana de Sales

20150719_164050 netAdrenalina, emoção, acrobacias e muito calor, formaram a mistura que alegrou e animou o público presente no 12º Motocross de Sales. A competição foi realizada no sábado e domingo (18 e 19) durante todo o dia em uma área próxima ao Jardim Moraes (nas futuras instalações do CDHU).
Dezenas de competidores participaram do evento que iniciou no sábado com os treinos e tomadas de tempo. No dia 19 pela manhã os competidores de toda a região já estavam acertando o ponto dos motores, estudando as pista e manobras para vencerem a competição.
No domingo entre saltos aéreos, manobras e velocidade os atletas que esnobam habilidades arrancavam suspiros do público presente. O fascínio era tanto que nem o forte sol tirou a concentração dos participantes e muito menos a empolgação da torcida.
“Uma modalidade esportiva que é bem aceita em nossa cidade. O esporte é sinônimo de qualidade de vida, adaptamos o espaço para esta pratica esportiva, e mais uma vez trouxemos esta atração para nossa população. Agradeço aos organizadores e a participação do publico salense estão todos de parabéns”, disse o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni.
O 12º Motocross terminou por volta das 17h00 com a premiação dos seguintes atletas que foram campeões das suas respectivas categorias:

Categoria:
Sênior 35, Luciano Doente (Serrana-SP)
Nacional 230-F; Tiago Dutra (São José do Rio Preto – SP)
Intermediaria; Luciano Doente (Serrana-SP)
MX-2; Marcio Hortense (Borborema- SP)
Infantil; Murilo Fresmelli (Araraquara-SP)
Nacional Força Livre; Guilherme Xurupita (Jaboticabal-SP)
Bronze; Wanderson (Uchoa-SP)
Tornado; Guilherme Xurupita (Jaboticabal-SP)
MX- Gold: Marcio Hortense (Borborema- SP)

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: