Home / Irapuã / Irapuã participa da 4ª reunião de trabalho com primeiras damas e presidentes de Fundos Municipais em Guaíra

Irapuã participa da 4ª reunião de trabalho com primeiras damas e presidentes de Fundos Municipais em Guaíra

net 1No dia 16 de junho p.p, Irapuã, esteve no município de Guaíra para participar da 4ª reunião de trabalho com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Barretos e Catanduva.
O principal objetivo do encontro é apresentar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP).
O município e Irapuã representado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Miranda da Silva, Gestora Social, Daniela Oliveira e Secretária, Carol Coti, apresentou os projetos: geração de Renda, Padaria Artesanal, Artesanato e a Praça do Idoso.
Os projetos acontecem por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.
Na 4ª reunião, foram convidados 35 municípios, entre eles: Altair, Ariranha, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Colina, Colômbia, Elisiário, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Irapuã, Itajobi, Jaborandi, Marapoama, Monte Azul Paulista, Novais, Novo Horizonte, Olímpia, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Sales, Santa Adélia, Severínia, Tabapuã, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Urupês, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: