Home / Ibirá / Atleta Ibiraense é selecionado para Mundial de Ciclismo Amador na Dinamarca

Atleta Ibiraense é selecionado para Mundial de Ciclismo Amador na Dinamarca

Edson é um dos selecionados para disputar mundial de ciclismo na Dinamarca
Edson é um dos selecionados para disputar mundial de ciclismo na Dinamarca

O ciclista ibiraense Edson Ângelo Anselmo concluiu o campeonato Road Brasil Ride na cidade de Botucatu na 4ª colocação no dia 4 de junho, e é um dos selecionado para disputar o Mundial de Ciclismo Amador, previsto para acontecer em setembro, na Dinamarca.
Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a Equipe de Ciclismo de Ibirá esteve presente neste evento com sete atletas que participaram do percurso de 68,7 quilômetros.
Os ciclistas  Anderson Anselmo, Renatinho Angelo, Anderson Omitto, Diego Amaro, Lucas Henrique e Ricardo Anselmo também concluíram a prova, e se classificaram entre os 100 primeiros colocados, em uma disputa com 536 ciclistas dentre os países Argentina, Brasil e Itália.
Para garantir a vaga na competição o atleta Edson precisa de patrocínio, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 17 – 99118-7985.
“Conseguir ótimas classificações entre centenas de atletas de diferentes países e ainda um atleta ser classificado para disputar fora do país é um orgulho muito grande. Realmente isso é prova do quanto trabalham para isto acontecer. Parabéns a toda equipe”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Classificação
4º lugar – Edson Ângelo Anselmo
41º lugar – Anderson Omitto
57º lugar – Anderson Anselmo
73º lugar – Renato Angelo
75º lugar – Diego Amaro Jacinto Gomes
88º lugar – Lucas Henrique de Souza Anselmo
92º lugar – Ricardo Alexandre Anselmo

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: