Home / Notícias / Terremoto – A falha de San Andreas

Terremoto – A falha de San Andreas

TFSAT netConheça o filme que ocupou liderança das bilheterias brasileiras.

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

“Terremoto – A falha de San Andreas” dirigido por Brad Peyton, está conquistando a todos que foram assisti-lo após seu lançamento no dia 28 de maio. No entanto, abre caminho para o “morde e assopra”. É bom, mas também é ruim.
Em sua primeira semana, ocupou a liderança das bilheterias no Brasil, e traz a história de Ray, interpretado por Dwayve Johnson, que já viveu um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos.
No filme, um terremoto atinge a Califórnia e faz que, o bombeiro especializado em resgates, Ray, tenha que percorrer todo o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar sua filha Blake (Alexandra Daddario).
Toda a trama se passa em torno da filha do bombeiro, que tenta sobreviver com a ajuda de dois jovens irmãos em São Francisco.
É uma boa pedida para quem curte o clima “apocalíptico”. É dinâmico e traz suspense em todas as cenas. Porém, apesar de todos os efeitos é pouco convincente.
O acaso sempre está a favor dos heróis e vítimas. Além do clichê americano de amor à pátria, principalmente com a aparição da bandeira dos Estados Unidos no filme.
Embora admirável a intenção dos americanos, é redundante fazer propaganda de si mesmo.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: