Home / Notícias / ‘Luizinho’ ganha prêmio em programa da Record

‘Luizinho’ ganha prêmio em programa da Record

‘Luizinho’ ao lado dos apresentadores do programa Hoje em Dia
‘Luizinho’ ao lado dos apresentadores do programa Hoje em Dia

O triatleta, que já esteve acima do peso, revela como foi sua trajetória no programa Hoje em Dia.

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

Após uma disputa acirrada no programa Hoje em Dia, da Record, o urupeense Luiz Pêgolo, mais conhecido como ‘Luizinho’, levou o prêmio no valor de mil reais para casa, através do quadro “A Transformação Mais Incrível”.
Ao lado da artista Juju Salimeni, que contou sua trajetória, e da apresentadora Ana Hickmann, Luiz revelou como era há três anos.
O urupeense faz polimento de carros e trabalha a noite vendendo lanches ao lado da mulher. Apesar de sentir vontade de comer alimentos “pesados”, ele revela que não o faz porque vai prejudica-lo nos treinos. Mantém uma dieta rigorosa.
Hoje ele é triatleta, porém chegou a pesar 130 kg. Contou que começou a ganhar mais peso após o casamento, por não ter tempo de cuidar-se. Mas, foi após o nascimento do filho que percebeu que era hora de mudar.
Acima do peso, era difícil conseguir praticar esportes. Começou então com a prática do tênis, que ajudou-o a perder os primeiros quilos.
Quanto mais quilos perdia, ficava mais difícil perder os próximos. Passou a correr, e diz que no início não conseguia ao menos dar duas voltas em torno da quadra de tênis.
Atualmente, além do tênis, também pratica corrida e natação. Com sessenta quilos à menos, procura agora por patrocinadores, a fim de participar de competições.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: