Home / Ibirá / Espetáculos “A Vaca Lelé” e “O Menino Maluquinho” se apresentam em Ibirá na amostra local

Espetáculos “A Vaca Lelé” e “O Menino Maluquinho” se apresentam em Ibirá na amostra local

Cia Arteiros das Águas apresenta Menino Maluquinho
Cia Arteiros das Águas apresenta Menino Maluquinho

As Cias de teatro de Ibirá, 220 Watts e Arteiros das Águas que são apoiados pela Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, se apresentarão em uma Mostra local paralela durante a 4º Edição do Festival de Teatro de Ibirá que acontece de 20 a 27 de junho de 2015.
A convite da Prefeitura, os grupos locais terão a oportunidade de mostrar aos munícipes seus trabalhos feitos em parceria com a administração, assim abrindo espaço para os trabalhos de teatro e música desenvolvidos dentro da cidade.
A Cia 220 Whats de Teatro sobe ao palco do “Espaço Festib” no dia 21 de Junho (Domingo) ás 10h com o espetáculo musical infantil “A Vaca Lelé” , que conta a história da vaquinha Matilde que tinha um sonho um tanto incomum: ela queria voar. Por meio de divertidos personagens, o espetáculo transporta os espectadores de um ambiente urbano e competitivo para um universo oposto, onde a simplicidade, a amizade, o bom humor e boa convivência entre as diferenças ainda são fundamentais na formação da cidadania.
No dia 26 de Junho (Sexta-Feira) ás 10h da manhã é vez da “Cia Arteiros das Águas” brilhar no palco com o premiado espetáculo musical “O Menino Maluquinho” sendo uma livre adaptação do Livro de Ziraldo, baseado nas vivências e depoimentos dos alunos dentro de sala de aula. E narra a história de um menino que foi selecionado na escola pra fazer o espetáculo do “Menino Maluquinho” e o jovem mergulhará tão intensamente na história, ao ponto de misturar sua própria história, na história do livro, ou melhor na história não contada no livro.
Esta mostra local paralela é uma forma de divulgação dos trabalhos locais para toda a comunidade e artistas presentes durante a realização do 4º Festib sem vínculos com a programação oficial do referido evento.
“É com todo carinho e dedicação que este evento está sendo realizado, além de proporcionar aos munícipes uma oportunidade de estar conhecendo não só os trabalhos de teatro e música desenvolvidos dentro da cidade, como de toada a região. Tendo esse acesso à cultura do teatro, estamos firmando o nome da nossa cidade como um polo teatral”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: