Home / Notícias / Trabalho ostensivo e preventivo deixa a cidade mais segura

Trabalho ostensivo e preventivo deixa a cidade mais segura

DSCN4619 netEmbora a temperatura tenha ficado mais amena nos últimos dias, a tranquilidade nas praias de sales tem chamado à atenção de diversos frequentadores e moradores. O alto índice de desentendimentos e violência caiu significativamente há quase um ano. Um dos principais antídotos para esta criminalidade ter caido bruscamente tem sido o trabalho preventivo das Policias Civil e Militar do Estado de São Paulo.
Segundo o comandante do Segundo Grupamento da Policia Militar de Sales, Sargento Khalil Roberto Ribeiro as novas operações realizadas rotineiramente em todos os bairros e praias tem apresentado um resultado positivo. “Intensificamos as operações e fizemos diversas prisões inibindo assim o crime em toda nossa cidade. Em uma só operação do ano passado prendemos 9 pessoas, sendo três mulheres e seis homens, todos já foram julgados e condenados com penas que individualmente chegam até 19 de anos de cadeia, estamos trabalhando com muita determinação para inibir qualquer situação ilícita em Sales”, declarou o comandante.
As policias Militar e Civil tem rotineiramente realizado operações e feito investigações para manter esta sensação de tranquilidade a toda população local.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: