Home / Ibirá / Estudantes Ibiraenses visitam Instituição na cidade de Barretos

Estudantes Ibiraenses visitam Instituição na cidade de Barretos

net 3A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá disponibilizou transporte a Estudantes que realizaram uma visita em solidariedade na Instituição Casa Acolhedora Vovô Antônio no ultimo domingo (24), na cidade de Barretos.
Trinta estudantes ibiraenses e 12 estudantes da cidade de Urupês proporcionou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecível para a instituição, no qual foram ganhos cerca de 450 quilos de alimento não perecível. Foi realizado também caminhadas as ruas de Ibirá e Urupês para a arrecadação dos suprimentos doados pelos munícipes.
A Casa Acolhedora Vovô Antônio é uma entidade filantrópica que tem por finalidade acolher e alojar crianças, adolescentes, adultos bem como seus acompanhantes, também pacientes de transplante de medula óssea e em estado paliativo, de todas as regiões do Brasil e da América Latina, que buscam tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e que não possuem possibilidades econômicas para permanecerem na cidade durante o período necessário.
“É muito importante ações como estas, com o propósito de aproximar as pessoas que desejam contribuir daquelas que precisam de ajuda. Estes estudantes com espirito solidário, cooperativo, incentivando a ajuda àqueles que mais necessitam”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: