Home / Irapuã / Irapuã participa da 1ª Conferência Micro Regional Lúdica e Convencional de Direitos Humanos de Criança e Adolescentes

Irapuã participa da 1ª Conferência Micro Regional Lúdica e Convencional de Direitos Humanos de Criança e Adolescentes

net 2No dia 24 de abril, representantes do CMDCA, do Conselho Tutelar, do CRAS, do Órgão Gestor e adolescentes do Ação Jovem, participaram, da 1ª CONFERÊNCIA MICRO REGIONAL LÚDICA E CONVENCIONAL DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇA E ADOLESCENTES, que aconteceu no município de Potirendaba, com a participação dos municípios da região como Adolfo, Ibirá, Irapuã, Mendonça, Nova Aliança, Potirendaba, Sales e Ubarana.
O objetivo geral é mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população para a implementação e monitoramento da Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, bem como o fortalecimento dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Na Conferência foram eleitos Delegados que irão representar o Município na Conferência Regional e posteriormente com possibilidade de representação na Conferência Estadual. Lute pelos Direitos de Crianças e Adolescentes!

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: