Home / Notícias / Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron

Jarvis NETContinuação aborda temas mais complexos sem deixar ação e humor de lado.

 

AMANDA FACCA

Estudante de Jornalismo

 

Antes mesmo de comprar os ingressos, já dava para imaginar qual das sessões havia causado aquele tumulto na fila. O novo sucesso da Marvel, The Avengers, ganha mais personagens e fãs em sua estreia.
O filme Vingadores – Era de Ultron começa com a busca pelo cetro de Loki, roubado em Capitão América 2. Porém, como se não bastasse os antigos vilões, os vingadores são surpreendidos pela Feiticeira Escarlate e Mercúrio, dois humanos aprimorados.
Wanda tem uma visão e deixa que levem o cetro, porém começa a mexer com o psicológico dos heróis. Mais tarde, Tony Stark descobre um programa de inteligência artificial e propõe a Banner que o ajude fazer com que o projeto Ultron funcione. O projeto Ultron seria uma maneira de proteger o mundo sem a incessante “mão-de-obra” dos Vingadores.
Para quem como eu, achou que JARVIS era super inteligente, descobrirá no filme que ele é apenas uma interface e que Ultron será a evolução. A euforia de Stark foi tanta que durou pouco, ele que nunca deve ter ouvido falar das três Leis da Robótica de Asimov, é surpreendido por seu amado projeto na frente de seus amigos.
Ultron aparece falando sobre uma solução maluca para proteger o mundo, e como o seu criador, não conhecia também as três Leis da Robótica, já que decidiu que a melhor forma de proteger o mundo, era exterminar os humanos.
Quem ficou interessado, saiba que é realmente bom e corra para assistir o novo filme. Têm ação, é divertido e leve com personagens que adoram descontrair. Aos fãs da Marvel, os filmes são baseados nos gibis, porém extremamente mais interessantes e ativos. Aproveite a era de ouro dos quadrinhos, agora nos cinemas.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: