Home / Notícias / Prefeitura de Sales e ETEC abrem 40 vagas de Curso Técnico em Comércio

Prefeitura de Sales e ETEC abrem 40 vagas de Curso Técnico em Comércio

DSCN2817[1] netNa ultima quarta-feira (29), o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni esteve na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”, visitando os alunos da Escola Técnica Estadual – ETEC do curso Técnico de Administração e comunicando a abertura de mais 40 vagas para o curso de Técnico Comércio em Sales.
Na oportunidade o prefeito convidou os alunos que se formarão no meio do ano (Julho), para estenderem o convite a todos os familiares e amigos. “O investimento em conhecimento é importante para todos, vocês estão tendo uma oportunidade rara na região, uma vez que entre diversos municípios somente Sales tem este privilégio de fornecer este conceituado curso de forma gratuita”, disse o prefeito.
Para a coordenadora da ETEC/Centro Paula Souza da classe descentralizada de Sales, Eliete Ângela Roman Duarte esta parceria entre Prefeitura Municipal e ETEC tem funcionado muito bem. “Os alunos salenses são beneficiados com esta oportunidade do curso in loco e além deste beneficio a prefeitura por intermédio do prefeito recentemente firmou um convenio para fornecer oportunidade de estágio para estes alunos”, esclareceu à coordenadora.
Durante a visita o prefeito estava acompanhado do secretário de finanças Antonio Luis Estrela que também parabenizou os alunos e explicou que todos os interessados a participarem da nova turma, que as inscrições para as 40 vagas já estão abertas até se encerram no próximo dia 14 (maio). Os locais de inscrição no site, na Prefeitura Municipal e na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”, o valor das inscrições é R$ 30,00, no entanto o restante do curso será totalmente gratuito aos alunos. Maiores informações pelo telefone: 17 – 3542-1182 ou na Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho, das 19h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira.

ETEC NOVO net

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: