Home / Ibirá / Equipe Ibiraense termina em terceiro lugar na Classificação Geral da 5º Etapa da Copa Regional de Ciclismo

Equipe Ibiraense termina em terceiro lugar na Classificação Geral da 5º Etapa da Copa Regional de Ciclismo

netCom o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá e Secretaria de Esporte Municipal, a equipe de Ciclismo Ibi-raense esteve presente na 5° Etapa da Copa Regional de Ciclismo em Assis no Estado de São Paulo no ultimo domingo (26).
Os atletas ibiraenses tiveram excelentes resultados conseguindo nesta etapa, o posicionamento no 3º lugar da classificação geral na Copa, ficando entre as 33 cidades de três estados participantes: São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
Os atletas participaram na próxima sexta-feira 1 de maio na cidade de Indaiatuba da 2º NH Adventure Vale Formoso, e no dia 17 de maio na cidade de Fernandópolis competindo na 6º etapa da CRC.
“Temos em nosso município grandes atletas, e o ciclismo é uma modalidade esportiva que vem se destacando exponencialmente em nossa cidade. Por isso o apoio da Administração nesta importante empreitada, afinal, além de apoiar nossos atletas, estaremos propagando positivamente o nome de nosso município por todo o Brasil”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Categoria Infantil
1° Lugar – João
4° Lugar – Guilherme
Categoria Estreante
1° Lugar – Renatinho Angelo
2° Lugar – Diego Amaro
5° Lugar – Anderson Omitto
6° Lugar – Alexandre Japa
Categoria Sênior B
1° Lugar – Edão
Categoria Sênior A
8° Lugar – Misael Andreotti
Categoria Master A
6° Lugar – Aparecido Carijo
Categoria Elite
9° Lugar – Johnatan Mineiro
10° Lugar – Ricardo Anselmo

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: