Home / Ibirá / Musical “O Menino Maluquinho” participa de festival em Pirassununga

Musical “O Menino Maluquinho” participa de festival em Pirassununga

net 1O premiado Musical “O Menino Maluquinho” do Projeto Social “Arteiros das Águas” de Ibirá, que tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, realizou uma apresentação no ultimo dia 19 na cidade de Pirassununga.
Mais uma vez emocionou a platéia e arrancou risos e choros de todo o público presente no teatro “Cacilda Becker”, contando de uma maneira diferente, sensível e poética a história do menino da panela na cabeça, sendo uma livre adaptação do livro de Ziraldo feita pelo Ator, diretor e Arte-Educador Antonio Bucca Junior.
O grupo foi selecionado dentre muitas inscrições e participou do festival onde passaram grandes companhias de todo o Brasil, não deixando em nada a desejar, sendo assim o grande destaque pela qualidade do trabalho apresentado com crianças em cena.
Após a apresentação ocorreu um debate entre platéia e os atores, e em todos os depoimentos os elogios ao grupo de Ibirá era presente, e o público com lágrimas nos olhos destacavam a qualidade apresentada, seja de corpo, voz e presença de palco nossos artistas mirins, que deram um show.
O espetáculo tem participação dos artistas: Rian Gimenes, Cristopher Santos, Kauan Dedim, Anderson Morgori Junior, Dafne Souza, Maria Beatriz Escola, Regina Santos, Luana Assucena, Leslye Estabile, Beatriz Cristine, Loyane Estabile, Beatriz Isabel, Gabriele Santos, Emily Garcia, Julia Vitória, Barbara Rozante, Larissa Cajarana, Laísa Anselmi, Victor Castioni e Tiago Pereira,sendo todos artistas de Ibirá.
“Estamos sendo muito bem representado pelos artistas da nossa terra, esse projeto tem se destacado cada vez mais, mostrando sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: