Home / Notícias / Prefeitura abre incrições para Educação de Jovens e Adultos

Prefeitura abre incrições para Educação de Jovens e Adultos

Logo EJA[1] netA fim de oferecer oportunidade de escolarização para jovens e adultos, as escolas de rede pública municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação está com as intenções de matriculas abertas para estudantes, do 1º ao 5º, no turno da noite.
Com a implantação da Educação de Jovens e Adultos (EJA) a Prefeitura Municipal visa atender jovens e adultos que não tiveram oportunidades de estudos na idade própria e desejam completar a Educação Básica – Ensino Fundamental
Para o secretário Municipal de Educação José Simões Pessoa Neto esta nova abertura educacional está sendo efetuada para sanar e corrigir uma lacuna que por algum motivo foi criada na educação. “O prefeito está de parabéns pela iniciativa e nós não iremos medir esforços para efetuar este importante trabalho. Nossa expectativa inicial é de pelo menos 35 alunos para iniciarmos este marco histórico em Sales”, relatou o secretário.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni a implantação do EJA, está entre umas das metas educacionais da atual administração. “espero que todos os salenses que me solicitaram a implantação deste curso compareçam e aproveitem esta oportunidade de aprendizado que será fornecida totalmente gratuita”, disse o prefeito.
As intenções de matricula para o EJA está sendo efetuada gratuitamente na secretária da Escola Municipal Clorinda Morano de Carvalho em horário comercial.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: