Home / Notícias / Cinquenta tons de cinza, apesar das críticas é recorde de bilheteria

Cinquenta tons de cinza, apesar das críticas é recorde de bilheteria

50-Tons-de-Cinza-cartaz-11nov2014-01 netMesmo na pré-venda os cinemas já esgotavam seus ingressos

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

Com lançamento no dia 12 de fevereiro, o filme baseado no livro Cinquenta Tons de Cinza, fez tanto ou mais sucesso que a trilogia de livros escritos por E.L.James. O filme que bateu recorde de bilheteria por todos os países por onde tem passado, ficou em cartaz até dia 11 de março fazendo novos fãs.
Os personagens principais Anastacia Stelle e Christian Grey, são vividos por Dakota Johnson e Jamie Dornam. Ambos os atores contam das dificuldades para entrar no personagem, uma vez que há cenas intensas. A escritora do livro, E.L.James, revela que aprova o filme apesar de tantos cortes terem sido necessários.
Anastacia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos que em contraste com sua timidez e perspicácia encontra-se frente a frente com o magnata Christian Grey, imponente e extremamente fechado nos assuntos pessoais.
O primeiro encontro de ambos acontece quando Anastacia se propõe a ajudar a amiga e estudante de jornalismo, katherine sauvagnon. Ela vai no lugar da amiga para uma entrevista do jornal da faculdade, e atrapalha-se bastante ao deparar-se com o encantador Grey.
No desenrolar da história, Christian Grey mostra-se tão envolvido pela doce menina de boca esperta, quanto a própria por ele. Christian sofre com problemas psicológicos devido a sua infância difícil e Anastacia parece ajudar para que eles desapareçam. Porém no ponto mais alto do filme, Grey acaba a perdendo junto com o controle de suas “necessidades’.
Apesar de todo o sucesso divulgado, leitores da trilogia admitem certa decepção ao ver cenas modificadas ou mesmo não ver algumas que tanto esperavam. Agora, resta aos fãs da trama apenas aguardar o próximo lançamento.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: