Home / Notícias / Prefeitura entrega 630 uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura entrega 630 uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

DSCN3715 netNa primeira quinzena do mês de março (03) o Prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni participou da entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A distribuição iniciou na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”, onde 350 alunos receberam os uniformes que irão utilizar no ano letivo de 2015. Na mesma semana o prefeito esteve na escola Municipal de Educação Infantil “Danilo Fernando Sachi Marques” e realizou a entrega para mais 150 alunos, no mesmo dia os 130 alunos pequeninos do Centro Educacional “Santa Parizi Furco” também foram contemplados com o uniforme.
A entrega dos uniformes escolares se tornou uma pratica anual nesta administração que pela 3ª vez manteve o compromisso de deixar os alunos uniformizados de forma padronizada.
Durante a entrega o prefeito parabenizou os servidores, professores e os alunos pela dedicação e empenho durante este inicio de ano letivo. “Investir na educação é investir no futuro do nosso país, todo investimento nestas crianças é muito importante e valido, estes uniformes são essenciais para a identificação de todos os nossos alunos”, explicou o prefeito.
Segundo o Coordenador Pedagógico Aniceto Boschesi Neto o uniforme entregue aos alunos é de excelente qualidade e são importantes até para a identificação de externa dos alunos. “Quando uniformizados os alunos se destacam de forma diferente entre o restante da população, em uma possível aglomeração nas proximidades da escola conseguimos visualizar alguém diferente de forma muito rápida e preventiva”, explicou o coordenador.
Kit escolares – Na mesma semana, no dia 5 (quinta-feira), o prefeito também entregou 500 kits escolares aos alunos da Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho” e também da escola Municipal de Educação Infantil “Danilo Fernando Sachi Marques”. Os referidos kits possuem: 2 cadernos capa dura (96 folhas) ; 1 lápis (preto); 1 borracha; 1 caixa de lápis de cor; 1 régua; 1 tesoura sem ponta; 1 apontador de lápis; 1 tubo de cola branca; e uma pasta poliondas (que servirá para guardar os trabalhos realizados durante o ano letivo). Além de todo este material os alunos da Escola Municipal de Edu-cação Infantil “Danilo Fernando Sachi Marques” também receberam 1 caixa giz de cera e 1 caixa massinha de modelar.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: