Home / Notícias / Futsal e Voleibol são campeões na Jornada de Elisiário

Futsal e Voleibol são campeões na Jornada de Elisiário

IMG-20150306-WA0044 netNa primeira quinzena do mês de março, (07) as equipes salenses das modalidades; futsal infantil (sub. 13) e voleibol adaptado masculino sagraram-se campeãs na 3ª Jornada Esportiva de Elisiario – SP.
A equipe de Futsal conseguiu o feito de ser bicampeão na jornada após vencer a final contra a equipe de Itajobi – SP pelo placar de 3 a 2, enquanto a equipe de voleibol adaptado também fizeram bonito e venceram a final pelo placar de 2 sets a 1 a equipe de Urupês.
A jornada de Elisiário teve sua terceira edição neste ano e contou com a participação além de Sales mais 14 municípios da região. O município de Sales foi representado pelas modalidades de Futsal Adulto, Futsal Feminino, Futsal Infantil, Voleibol Adaptado masculino e Feminino e Futebol Adulto e In-fantil.
Na colocação geral o munícipio de Sales conseguiu atingir a 3ª Colocação e rendeu mais um grande troféu para Secretaria Municipal de Es-portes de Sales.
Segundo o assessor de Esportes, Airton Anselmo de Almeida, todos os atletas salenses estão de parabéns, principalmente os da melhor idade que surpreenderam com o brilhante resultado. “Estou muito feliz com a participação do município, nossos atletas mais uma vez fizeram bonito e elevaram o nome de Sales. Hoje nossa cidade possui uma estrutura esportiva muito boa, uniforme, transporte, alimentação, professores e local de treino. Agradeço o prefeito que não tem medido esforços para incentivar o esporte em nossa cidade por intermédia da secretaria de Esportes”, festejou o assessor.
Para o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni os atletas salenses estão de parabéns pelo empenho que sempre resultam em ótimos resultados. “Tenho muito orgulho deste trabalho, sei que o esporte reflete a tradição do povo salense que sempre foi guerreiro. Ainda iremos melhorar a nossa estrutura esportiva, no entanto toda equipe de esportes também é digna de elogios pelo belo trabalho apresentado”, disse o prefeito.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: