Home / Notícias / Atletas salenses são premiados em campeonato de Rio Preto

Atletas salenses são premiados em campeonato de Rio Preto

DSCN2446[1] netNa primeira quinzena do mês de março (04), três atletas da categoria de base de Sales foram homenageados e premiados, no teatro da Swift em São José do Rio Preto. Os atletas foram eleitos destaques do 19º Campeonato Regional da Associação Menor Esportista – A.M.E de São José do Rio Preto.
Os atletas salenses: João Victor (categoria sub 10); Octávio Rodrigues e Gabriel Trevisan (sub. 12) e Caio Bemvindo (sub 14), receberam troféus de melhores jogadores das suas respectivas categorias.
Os atletas salenses foram acompanhados pelo Secretário Municipal de Esporte Ruy Edson Lessa Campregher e pelo assessor de Esporte Airton Anselmo de Almeida que também foram aplaudidos durante o evento.
Campeonato AME 2015 – A equipe de futebol salense de categoria de base iniciaram no dia 7 (março), a participação no 20º Campeonato Regional da Associação Menor Esportista – A.M.E. de São José do Rio Preto. Neste ano o campeonato tem a participação de 16 equipes de toda a região das categorias: sub10; sub 12; sub 14 e sub 16.
As equipes salenses disputaram as partidas em Tabapuã – SP e iniciou o primeiro jogo com um empate na categoria sub 12 em 1 x 1 contra a cidade Tabapuã e na categoria sub 14 Sales venceu a mesma cidade por 5 x 0, nas categorias sub 10 e sub 16 a equipes salenses venceram por WO.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: