Home / Ibirá / Prefeitura de Ibirá iniciará inscrições para moradias populares da CDHU

Prefeitura de Ibirá iniciará inscrições para moradias populares da CDHU

DSC_8597 netA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá distribuiu na ultima quarta-feira (04), senhas para o sorteio de 16 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para as famílias de baixa renda.
Na próxima quarta-feira (11) a partir das 9h, os interessados com as senhas realizarão as inscrições, quando será necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho do chefe da família e do cônjuge. Também é preciso levar comprovante de residência. Famílias cadastradas anteriormente na CDHU deverão comparecer para fazer nova inscrição.
Os interessados devem ter renda familiar de um a cinco salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos.
“Trabalhamos para que esses benefícios cheguem à Ibirá contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida da população. Continuaremos trabalhando para melhorarmos cada vez mais a infraestrutura de Ibirá”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: