Home / Notícias / Sistema Pearson realiza capacitação de docentes em Sales

Sistema Pearson realiza capacitação de docentes em Sales

20150218_150537 netNo último dia 18 (Fevereiro), os consultores do Sistema Pearson (Dom Bosco) estiveram na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”, em Sales realizando a implantação do acompanhado do sistema apostilado Dom Bosco através de orientação técnica a todos os professores da Rede Municipal de Ensino.
Os agentes passaram o período da tarde inteira capacitando os professores das unidades escolares salenses. Durante este período os orientadores explicaram toda a metodologia de como utilizarem todo o material apostilado dentro das salas de aulas, para que os alunos adquiram melhor aprendizado e conhecimentos para si.
As escolas municipais de Sales estarão durante o ano letivo recebendo visitas, acompanhamentos e orientações sobre ensinamentos e aprendizados da equipe Dom Bosco.
“Este trabalho é de grande importância para toda equipe escolar, pois a capacitação orienta toda equipe a trabalhar em conjunto e unir os saberes tendo uma direção a ser seguida, fazendo com que o aluno consiga adquirir os conhecimentos e melhorar o seu aprendizado”, revelou o a diretora da Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho, Andréia Pedrina Dezanetti Oliveira.
A fim de melhorar os ensinamentos e o aprendizado dos alunos o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni investiu na contratação do sistema Dom Bosco que estava sendo utilizado na rede Municipal de ensino desde o ano passado, no entanto as capacitações e acompanhamentos deste sistema de ensino será realizado a partir deste ano através de 36 horas de acompanhamento bimestral com orientações técnicas, diagnostico em sala de aula, reuniões de pais, e diversos outros benefícios.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: