Home / Ibirá / Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

capa netA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá realizou nos últimos dias 14, 15,16 e 17 de fevereiro, várias atividades especiais para crianças, jovens e melhor idade no Salão do Asilo.
Ao som da banda Oxigênio, os foliões se esbaldaram com marchinhas carnavalescas, clássicos nacionais e internacionais, anos 60, 70 e 80 aos ritmos mais modernos e contagiantes como o samba, axé, pagode, forró etc., levando música de qualidade e alegria  todos os dias.
A população desfrutou de um trio elétrico pelas ruas das cidades das 16h às 19h no sábado e na segunda-feira (14 e 16). Nos mesmos dias a melhor idade caiu na folia nos Bailes de Carnaval promovidos ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, entre outros.
O público infantil também teve vez nessa festa. Nos dias 15 e 17, as matinês agitaram a criançada com um repertório animado, mesclando as marchinhas adaptadas e músicas infantis atuais e que marcaram épocas. Houve pintura facial para deixar os pequenos foliões ainda mais coloridos, divertidos e encantadores, além disso, um concurso de fantasias atraiu o público infantil, onde os pais levavam os filhos para participarem do concurso e acabavam caindo na folia juntamente com eles.
“As matinês do carnaval de Ibirá já são uma tradição e referência, mostrando que é um evento para todos os públicos, levando alegria desde o mais jovem até o de mais idade.” reforça o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: