Home / Notícias / Novos profissionais assumem duas secretarias em Sales

Novos profissionais assumem duas secretarias em Sales

DSCN2146 netO ano de 2015 começou com algumas novidades na prefeitura de Sales, duas novas contratações foram efetivadas a fim de somar a equipe de secretariado municipal.
Para a secretaria de municipal de Saúde, a administradora hospitalar, pós-graduada em epidemiologia e saúde publica Maria Vanessa Ramazzini, que também possui em seu curriculum um curso de gerenciamento hospitalar realizado em Nebraska-USA e acumula trabalhos no Hospital de Base e Hospital do Olho ambos de São José do Rio Preto. A nova Secretária de Saúde já está morando no município e trás na bagagem além de uma grande experiência muita vontade de auxiliar nos trabalhos médicos que são realizados em Sales.
Já o novo secretário de Turismo o professor Fernando Ruedas Cuelhar, que lecionou no curso técnico de Turismo Receptivo e curso técnico em Eventos, ambos na Escola Técnica Centro Paulo Souza – Etec, nas cidades de Novo Horizonte, Catanduva e Olímpia, chega ao município de Sales com muita vontade de expor seu trabalho e dividir suas experiências.
O novo secretário é turismólogo com formação superior na União das Faculdades dos Grandes Lagos, com um currículo com muitas experiências de trabalhos realizadas em diversas localidades. Fernando possui experiências na área hoteleira na Ilha de Itaparica-BA, em Salvador Itapuã – BA e também durante a sua experiência profissional já ministrou palestras sobre desenvolvimento turístico em diversas localidades entre elas; Loulé (Portugal) e também na capital paulistana.
Ambas contratações tem como foco principal privilegiar a população salense com suas experiência e se colocarem a serviço de todos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: