Home / Notícias / Campeonato Regional de Jet Ski movimenta praia do Richelieu em Sales

Campeonato Regional de Jet Ski movimenta praia do Richelieu em Sales

netNa última quinzena do mês de Janeiro (24 e 25), as águas da praia do Richelieu em Sales foram à arena para a disputa da primeira etapa do campeonato regional de moto aquática. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes contou com dezenas de competidores de diversos estados (Brasília, Santa Catarina e um competidor do Paraguai) e muitos admiradores e torcedores.
A mistura entre o forte calor, a areia e as aguas límpidas trouxeram um clima tropical para a competição que além de muita velocidade tinha como destaque a beleza das maquinas flutuantes que participaram da disputa.
Para o organizador do evento e Secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher a primeira etapa regional do Campeonato de Moto Aquática realizado em Sales foi um grande sucesso, pois além da grande disputa, o evento externou ainda mais as belezas da praia do Richelieu. “É um esporte novo que mistura muita habilidade, com a beleza náutica a principio parece simples, mas se equilibrar em cima destas motos preparadas é muito perigoso e requer muita experiência, no entanto é perceptível que os salenses e os visitantes gostaram muito do que viram”, disse o secretário.
“Uma nova modalidade esportiva que é muito bem vinda em nossa cidade. O esporte é sinônimo de qualidade de vida, adaptamos o espaço para esta pratica esportiva, e trouxemos esta atração para que nossa população tenha proximidade com este esporte, agradeço aos organizadores e a participação do publico salense estão todos de parabéns”, disse o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: