Home / Notícias / Observador do Fluminense seleciona salenses para categoria de base

Observador do Fluminense seleciona salenses para categoria de base

netEm clima da Copa São Paulo de Futebol Júnior os pequenos atletas salenses começaram as preparações e já na primeira quinzena do mês de janeiro, os jogadores nascidos no ano 2.000 e 2001 já tiveram um teste muito importante. O coordenador e observador técnico do Fluminense Football Club, Ricardo Correia esteve na manhã do dia 12, no estádio municipal José da Costa Marques “Costão”, observando e realizando testes com garotos de Sales e Região.
O profissional da equipe carioca gostou inicialmente de 15 atletas apresentados na cidade de Sales e de forma imediata já indicou e convocou 5 jogadores para novos testes na capital carioca durante o mês de fevereiro.
Após a realização das avaliações o observador técnico do Fluminense F.C. acompanhado do Secretário Municipal de Esporte Ruy Edson Lessa Campregher e o assessor de Esporte Airton Anselmo de Almeida estiveram no gabinete para conversar com o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni.
O funcionário inicialmente agradeceu o prefeito pelo convite e parabenizou a estrutura salense “Agradeço o convite e parabenizo pela organização da cidade e principalmente do esporte. A equipe esportiva tem feito um ótimo trabalho tanto que diversos garotos das categorias de base estão com uma formação amadurecidas para pratica esportiva dentro de suas categorias”, elogiou.
Os garotos selecionados deverão estar a disposição e se apresentarem no Centro de treinamento da equipe carioca já no primeiro dia do mês fevereiro onde irão participar de novas avaliações e novamente serão observados.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: