Home / Notícias / Crianças e adolescentes de Sales iniciam atividades dos programas sociais de 2015

Crianças e adolescentes de Sales iniciam atividades dos programas sociais de 2015

DSCN9077 netNo próximo dia 2, os programas sociais da Secretária de Assistência Social reiniciam todas as suas atividades. Aproximadamente 200 crianças e adolescentes são esperados para iniciarem as atividades dos programas: Girassol, Recriar e Ação Jovem.
Os alunos que possuem de 6 a 12 anos estarão anexados ao projeto Girassol que tem como sede o espaço lateral ao Clube Recreativo Municipal, cerca de 100 alunos serão distribuídos em atividades culturais, artesanais, vínculos familiares e esportivas.
Para o alunos do Programa Recriar que possuem de 12 a 15 anos, que possui sua sede no prédio do Fundo Social de Solidariedade são esperados pelo menos 40 jovens que realizar diversas atividades, com prioridade a prevenção contra as drogas e fortalecimento do vinculo familiar.
Já para o programa Ação Jovem que possuem no mínimo 15 anos até a idade escolar são esperados pelo menos 60 alunos para realizar cursos profissionalizantes e também o fortalecimento do vinculo familiar. Os jovens do Programa Ação Jovem tem como sede o prédio do Fundo Social de Solidariedade, mas também utilizará outros polos para a realização dos cursos profissionalizantes.
Para maiores informações, cadastrar as crianças e os jovens é só ir a sede do CRAS, na rua Bandeirantes, 270, no centro de Sales, ou pelo telefone 3557-1108.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: