Home / Ibirá / Prefeitura de Ibirá dará inicio a construção de uma nova Escola no Bairro Jardim do Bosque

Prefeitura de Ibirá dará inicio a construção de uma nova Escola no Bairro Jardim do Bosque

imgo netA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá através de um convênio com o Governo Federal dará inicio na construção de uma nova Escola Municipal no bairro Jardim do Bosque na próxima semana.
A unidade está sendo construída em uma área de 10.599,64 metros quadrados e contará com doze salas de aula além de um auditório multiuso, sala dos professores, biblioteca, sala de informática, laboratório, sala de grêmio, banheiros com acessibilidade, cozinha e pátio coberto.
A nova escola que atenderá 300 alunos em período integral será erguida por meio de um convênio no valor de R$ 3.533.954,60, incluindo também uma quadra poliesportiva com vestiário no local. A obra é prevista para ser concluída em doze meses.
A Administração Municipal deu mais um importante passo na concretização de conquistas para o ano de 2015, mais um espaço para a construção e ampliação do saber, bem como para a construção da cidadania e um futuro melhor aos pequenos ibiraenses.
Também este ano será iniciada a construção de uma creche escola no valor de R$ 1.700.000,00 Bairro Jardim Bela Vista II atendendo 150 crianças com idade entre 7 meses a 5 anos, aumentando ao todo o numero de vagas no município para 1.150 crianças em período integral.
“Estamos atentos ao crescimento da demanda por vagas na rede municipal nos mais variados setores da cidade. Temos trabalhado muito para poder fazer os investimentos necessários para que os pais possam contar com escola de qualidade para seus filhos. Estamos muito felizes em realizar mais esse grande investimento”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: