Home / Notícias / Seção de Trânsito orienta e auxilia gratuitamente munícipes de Sales

Seção de Trânsito orienta e auxilia gratuitamente munícipes de Sales

DSCN1653 netCom a retomada dos trabalhos de inicio de ano, as duvidas dos condutores com relação a serviços e atualização de documentos de veículos aumentam consideravelmente, no entanto a Seção de Trânsito de Sales que opera na Delegacia de Policia Civil está a disposição para fornecer gratuitamente todas as informações necessárias aos munícipes.
O departamento salense é uma ramificação da Ciretran de Urupês e que hoje pode realizar todos os tipos de orientação pertinente a condutores e transito, além de transferências de veiculo, primeiro emplacamento, licenciamento, consultar pontos de CNH e baixas de veículos.
Investimento – Desde o final da segunda quinzena do mês de outubro (20), a Seção de Trânsito de Sales está operando no município atendendo as novas normas estaduais.
Visando causar maior comodidade a população salense o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni, cedeu um servidor publico e solicitou ao Governo do Estado que a demanda salenses fossem realizadas no próprio município, uma vez que os demais municípios estão sendo obrigados a formar núcleos entre três cidades para que os atendimentos sejam realizados em apenas uma.
A Seção de Trânsito salense em breve terá uma nova sede para atendimentos referente a assuntos ligados ao Departamento Estadual de Trânsito, a obra já foi licitada e os trabalhos iniciados para que em breve a nova sede possa estar à disposição da população.
O atendimento, emissão de documento e estão sendo realizados pela responsável da seção de trânsito Simone Ognibene, das 9h00 às 17h00, no prédio da Delegacia da Policia Civil de Sales que fica na rua Cesário José de Castilho, 853, no centro de Sales.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: