Home / Notícias / Crianças de Sales recebem centenas de brinquedos do Papai Noel

Crianças de Sales recebem centenas de brinquedos do Papai Noel

DSCN1571 netMantendo uma administração que prioriza os menos favorecidos de forma democrática o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni proporcionou uma surpresa a todas as crianças do município no dia 24 de dezembro (véspera de natal).
O prefeito acompanhado de 4 papais Noéis e diversos ajudantes (colaboradores) realizaram a partir das 11h00, na Praça da matriz a entrega de balas, algodão-doce, pirulitos e aproximadamente 1.200 brinquedos a todas as crianças que estavam na cidade.
No local foram colocado a disposição das crianças brinquedos infláveis e pula-pula uma tenda contendo estrutura de som foi montada e animou durante toda a tarde os pequeninos salenses que estavam acompanhados de seus pais com músicas natalinas.
Para que houvesse uma melhor organização e agilidade para atendimento das crianças dois grupos separados realizaram as entregas, de um lado da praça, estavam dois papais noéis presenteando os garotos com os quites que possuíam seis carrinhos movidos a fricção, balas e tirando fotos. No outro lado, mais próximo ao som, os outros dois papais noéis estavam realizando a entrega das bonitas bonecas as meninas salenses.
Segundo o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni a entrega de brinquedos na praça foi à segunda etapa do projeto de presentear as crianças salenses. “A primeira etapa deste gratificante trabalho começou logo pela manhã quando visitamos com o Papai Noel todas as casas da zona rural para realizarmos a entrega dos brinquedos em mãos, as crianças que residem nos sítios de Sales. Não tem preço que pague ver o sorriso das crianças e a alegria dos pais ao verem seus filhos alegres, este é nosso intuito ver as pessoas felizes”, esclareceu emocionado o prefeito.
A entrega dos brinquedos na praça da matriz avançou até o período da tarde e após todos os pequeninos e ansiosos receberem os brinquedos, balas e pirulitos retornaram para suas casas para já começarem a se divertir com os novos brinquedos.
Os trabalhos de entregas continuaram respectivamente durante o horário de expediente na sexta e segunda-feira (26 e 28) no prédio administrativo da prefeitura onde foi realizado a entrega para algumas famílias que não estavam na cidade ou que por algum motivo não puderam ir até a praça receber os presentes das crianças.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: