Home / Notícias / CDHU realiza reunião e regulariza mais 32 moradias

CDHU realiza reunião e regulariza mais 32 moradias

DSCN1636 netNa manhã da ultima sexta-feira (09), uma comissão de agentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano CDHU estiveram no município de Sales a Convite do Prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni, para fornecer esclarecimento, e orientação técnica quanto à documentação necessária para lavratura das escrituras dos 32 imóveis localizados no bairro Jardim Primavera, em Sales.
Os imóveis referidos estavam irregulares ha 27 anos período de sua implantação no ano de 1988, e através do trabalho determinado pelo prefeito Charles o município pelo Programa Cidade Legal da Secretaria de Estado da Habitação, vinha trabalhando intensivamente para beneficiar os mutuários regularizando suas moradias.
A reunião que aconteceu no teatro municipal ”Allan Grano”, contou com a presença da Secretária da Assistência Social de Sales Sirley Seraguza Rocha e do secretário Municipal de Finanças Antônio Luiz Estrela.
Durante a realização do evento o secretário Municipal de Finanças Antônio Luiz Estrela agradeceu a presença de todos e explicou a importância desta regularização para as famílias salenses contempladas. “Sabemos que isto significa muito para o povo salense e que este documento ajuda a dignificar as nossas famílias, por isto jamais iremos medir esforços para novas conquistas para Sales, outros bairros serão beneficiados e já estamos trabalhando seriamente para isto”, conclui o secretário.
O Secretário finalizou esclarecendo que em breve a Sales será contemplado com novas regularizações Urbanas efetivadas pelo Programa Cidade Legal.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: