Home / Notícias / Alunos dão show na formatura do PROERD

Alunos dão show na formatura do PROERD

DSCN0995 netNa noite de terça feira (09), o “Teatro Allan Grano” foi palco da formatura de 71 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), os alunos do 5º. ano das escolas municipais receberam o certificado de formandos da turma 2014 do Programa que é de iniciativa da Polícia Militar do Governo do Estado de São Paulo e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sales.
Durante o evento os novos integrantes do Proerd que estão cursando o 5º. ano receberam os certificados das mãos das professoras turma “A” Telma Leda Palhari e Katia Regina Marques; “B” Mércia Terezinha Valente Ramos e Daniela Buratto da Silva Moreira e “C” Lourdes de Cassia Amendola e Delfina Izabel da Silva Simielli.
A festividade aconteceu no Teatro Municipal Allan Grano e contou com a presença do anfitrião, o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni; do vice-prefeito Aparecido Roberto da Silva (Branco); do Tenente da Polícia Militar Celso Ricardo Mendonça (Novo Horizonte); do capitão do Batalhão da Policia Militar de Sales 3º sargento PM, Khalil Roberto Ribeiro; presidente da Câmara Municipal Jackson Simielli; Secretário Municipal de Educação Marco Roberto Estrela; secretário Municipal de Finanças Antônio Luiz Estrela e também do professor e facilitador o Cabo PM Alexandre Diniz Mirom.
Na realização do evento os alunos realizaram uma bonita apresentação demonstrando o compromisso de se manterem longe das drogas e a sua importância para saúde e também para o futuro do país.
Base – O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) tem como base o D.A.R.E. (Drug Abuse Resistance Education), e foi criado pela Professora Ruth Rich, em conjunto com o Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles, EUA, em 1989. Atualmente o Programa está presente nos 50 estados americanos, e em 58 países.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: