Home / Ibirá / I Mostra Estudantil de Teatro foi realizada em Ibirá

I Mostra Estudantil de Teatro foi realizada em Ibirá

_MG_3908 netNo ultimo dia 3, encerrou-se a I Mostra de Teatro Estudantil de Ibirá promovida pelas Cias de Teatro “Arte das Águas” e “Arteiros das Águas” em parceria com a Diretoria Municipal de Educação e Cultura (DEMEC) de Novo Horizonte, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Ibirá e Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá.
Ao todo foram nove apresentações em três dias, recebendo um público de 4 mil pessoas entre os alunos da rede Municipal e professores que assistiram os espetáculos no período de aula, assim como os pais e população em geral no período noturno.
A Mostra contou com os espetáculos “Os Saltimbancos” da escola ‘Prof.Salete Aparecida Laude; ”Retratos” da Escola Prof.Hebe Leite, ambos da cidade de Novo Horizonte. Ibirá também marcou presença com as crianças da Escola Municipal de Tempo Integral “Prof.Edith Pereira Gonzaga” com o espetáculo “FLICTS” e amostra teve como encerramento o premia-do espetáculo “O Menino Maluquinho” da “Cia Arteiros das Águás” todos estes trabalhos dirigidos pelo Arte Educador,diretor e Ator Antonio Bucca Junior de Ibirá.
“Um verdadeiro festival contribuindo para a sua formação social e humana, além de trazer entretenimento de qualidade com super produções, o o bjetivo proporcionar difusão cultural, envolvimento da comunidade com as atividades culturais desenvolvidas na região e promover efetivamente a inclusão social e cultural”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: