Home / Notícias / Final de ano agitado. É hora de decidir que roupa usar

Final de ano agitado. É hora de decidir que roupa usar

natal looks NETTendências para marcar o final de ano

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

Com as festas que não param de aparecer na nossa agenda, temos que ficar ligadas nas tendências. As promoções de final de ano ajudam a inovar o guarda-roupa e garantir aquele look para cada uma das agitações.
São vários os estilos de pessoas e de compromissos, porém o que mais costuma aparecer no final de ano são eventos que exijam roupas mais sofisticadas e glamourosas. Pensando nisto, separamos algumas dicas para você não errar.
Vermelho e dourado são com certeza as cores do natal, sendo o vermelho indicado para as pessoas brancas e o dourado para as mais bronzeadas, mulatas ou negras.
Vestidos são bem aceitos em qualquer evento. Coladinho para as mais ousadas e soltos para quem deseja um ar romântico.
É preciso atenção para a parte superior das blusas ou vestidos. Alças finas são indicadas para pessoas magras e com pouco busto. Para quem tem bastante busto, o modelo transpassado com alças mé-dias ou grossas é excelente.
Com a pedraria em alta tanto em roupas quanto sapatos e acessórios, as mais discretas, podem optar por modelos simples com alguns bordados em pérolas.
Saias curtas são para as que querem ousar mais. As saias curtas com franjas são boa pedida para ser sexy e atualizada.
Mulheres mais curvilíneas podem abusar das lantejoulas e paetês.
Lembre-se que os looks devem carregar informação em apenas uma peça. Nada de misturar estampas. Aposte também em acessórios. Básicos para roupas marcantes e marcantes para roupas básicas. Não confunda!
Com o look correto, é possível você valorizar a silhueta sem ficar com aquela dúvida: “Será que está bem?”. Siga as dicas e você não vai passar despercebida.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: