Home / Notícias / Alunos fazem apresentação teatral do Projeto Primavera

Alunos fazem apresentação teatral do Projeto Primavera

DSCN0267 netCriar uma educação ambiental respeitando sempre a natureza foi o principal objetivo da direção da escola Municipal de Educação Infantil Danilo Fernando Sachi Marques, ao promover na segunda quinzena do mês de novembro (21) apresentação teatral intitulada como “Projeto Primavera”.
Os alunos que possuem 4 anos de idade subiram ao palco e realizaram 5 apresentações artísticas para as centenas de pais de alunos que lotaram as dependências do anfiteatro. Os pequeninos salenses estavam todos fantasiados e tiveram um performance digno de muito elogios.
“Estas crianças possuem um talento nato, fizeram bonito e não tiveram vergonha de se apresentar mesmo com o local lotado, todos os artistas estão de parabéns, inclusive a direção, professores e funcionários envolvidos no projeto”. Elogiou o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni que sentou na primeira fila durante as apresentações.
Segundo a diretora da escola Municipal de Educação Infantil Danilo Fernando Sachi Marques, Ana Cristina de Oliveira os alunos tiveram diversos ensaios e muita dedicação de todos os envolvidos. “Nosso objetivo foi trabalhar a educação ambiental dos alunos com atividades praticas dentro e fora das salas de aula de forma diversificada, com isto despertar desde cedo uma melhor consciência ambiental dos alunos”, esclareceu a diretora durante o final da apresentação.
Os alunos continuarão sendo ensaiados e deverão realizar novamente a apresentação em outros eventos do município.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: