Home / Irapuã / Parabéns Irapuã pelo 70º aniversário de emancipação político-administrativa do município

Parabéns Irapuã pelo 70º aniversário de emancipação político-administrativa do município

NETParabéns Irapuã pelos 70 anos de emancipação político-administrativa do município. Berço de um povo humilde, trabalhador e esperançoso.
Temos muitos motivos para afirmar que a comemoração deste ano deixou seus munícipes muito felizes, além dos visitantes das cidades vizinhas.
O ato de comemorar começou no dia vinte e oito em grande estilo, com apresentação da brilhante peça teatral: “Sabiás do Sertão”, com a Cia. Cênica de SJRP que encheu o olhar de todos os presentes, no saudosismo do momento tiveram a oportunidade de relembrar sua infância no circo com a presença de duplas caipiras como Cascatinha e Inhana. Em seguida houve o show com a dupla Eder & Henrique.
Parabéns a todas as pessoas que acreditaram que seria possível ter neste pedaço de chão uma unidade administrativa da federação onde pessoas pudessem viver, trabalhar, crescer economicamente e ser feliz. Pessoas que muito fizeram para que a Vila Cervinho chegasse à condição de município, com o nome Irapuã, fato enaltecido pelo prefeito Pe Oswaldo que abriu o desfile cívico em cima de um carroção de bois, relembrando o passado e cumprimentando a todos os presentes que assistiram o brilho de nossas crianças nas homenagens apresentadas.
O olhar de todos os presentes foi de encantamento com toda beleza enaltecida no acender as luzes da praça, mostrando mais uma vez o resultado do lindo trabalho realizado por mãos artesãs da equipe que deixará sua marca na memória desta geração.
Brilho na terra! Brilho no ar! Foi o que aconteceu durante toda queima de fogos que anunciava o início do grande show apresentado pela Banda 5ª Avenida que fez com que uma massa enorme de pessoas não arredassem pé, curtindo o som, o show e toda alegria apresentada.
Parabéns a todas as pessoas que nos dias de hoje, trabalham com afinco para que os ideais dos nossos antepassados continuem vivos : comerciantes, agricultores, profissionais liberais, servidor público municipal, estadual e federal, políticos, autoridades civis, militares e religiosas, dona de casa, trabalhador rural, empresário das mais variadas atividades e toda a população que em Irapuã estão trabalhando, contribuindo e acreditando no desenvolvimento desta querida terra!
Parabéns a todos que direta ou indiretamente colaboraram, com os preparativos para a festa deste ano: Equipe do Desfile Cívico, Equipe de montagem e decoração natalina da Praça, à Gestora da Assistência Social, Presidente do Fundo Social e Coordenadora de Eventos.
Parabéns Pe Oswaldo em nome de quem esta equipe de reportagem cumprimenta todos os irapuanenses!

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: