Home / Irapuã / Campeonato Municipal de Futsal 2014

Campeonato Municipal de Futsal 2014

net 2Aconteceu desde o último dia 02 de Setembro deste ano, nas dependências do Ginásio Municipal “Oswaldo Marques Gonzaga”, mais uma edição do municipal de Futsal 2014.
Foram inscritas 9 equipes de nosso município, e em reunião realizada entre a Comissão Organizadora do evento e representantes das equipes ficou decidido que cada equipe poderia inscrever 2 atletas que não residissem em Irapuã. Ressaltamos que esta oportunidade deixou as equipes mais fortes e competitivas, ganhando em mais qualidade ainda a competição.
As equipes se enfrentaram em turno único, onde as 4 que mais pontuaram fizeram as semifinais e as duas vencedoras puderam então realizar a grande final. Disputaram as 4 vagas praticamente 6 equipes com chance de classificação.
As equipes participantes da Competição em 2014 foram: Construtora Siqueira, Botafogo, Uscrenti, A.C. Paraibano, Apollo Fitness/GR Veículos, Juventude, União do Norte, Várzea e o Grêmio.
Foram 18 rodadas com 2 jogos em cada noite, até chegarmos as semifinais, jogos disputadíssimos, com muita garra, técnica e um bom futsal, o Ginásio contou com um bom público todas as noites.
Classificaram para as semifinais e se enfrentaram as seguintes agremiações:
Apollo Fitness/GR Veículos x Construtora Siqueira e na outra partida
Botafogo x Grêmio. Jogos realizados dia 04 de Novembro de 2014.
Duas semifinais, dignas de um brilhante futsal bem jogado, sem muita demora e com muito dinamismo em quadra e é claro com lances mais pegados, saindo vencedores e Finalistas as equipes do Grêmio e da Apollo Fitness/GR Veículos.
A grande final foi realizada dia 07 de Novembro de 2014, o que determinava a tabela entregue no início da Competição. Mesmo com desfalques a equipe do Grêmio a todo momento na grande final foi um adversário muito duro, e a Apollo Fitness/GR Veículos teve que jogar o seu melhor futsal para assim sagrar-se Campeã pelo placar de 6 x 3. Quem compareceu pode conferir uma partida digna de uma grande final, e usando uma expressão do futebol podemos afirmar que o Grêmio vendeu muito caro sua derrota.
Antes da partida tivemos a execução dos Hinos Nacional e de Irapuã, após a partida seguiu-se o Protocolo de Premiação constituindo-se assim: APOLLO FITNESS/GR VEÍCULOS Campeã recebeu troféu e medalhas, também o artilheiro Guilherme S. Caberlim com 39 gols marcados, juntamente com o goleiro menos vazado Willian Pinheiro (Toicinho), com apenas 15 gols tomados.
O GRÊMIO foi o Vice-Campeão recebeu troféu e medalhas e as duas equipes finalistas também dividiram uma premiação extra que estava prevista em regulamento.
Agradecemos desde já ao Prefeito Padre Oswaldo, pela realização do Campeonato em parceria com a Coordenadoria de Esportes, a Coordenadoria desde já agradece a todos que participaram direta e indiretamente para o sucesso do evento, o setor da Saúde que disponibilizou ambulância todas as noites de jogos, a equipe de arbitragem de Novo Horizonte, a equipe de segurança e a Polícia Militar que trabalharam e contribuíram muito para a realização dos jogos e em especial aos Professores Anderson (DRI) e Tiago que não mediram esforços para o bom andamento e realização deste evento.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: