Home / Ibirá / Alunas ibiraenses participam de campanha que reforça o benefício dos lácteos

Alunas ibiraenses participam de campanha que reforça o benefício dos lácteos

Cartazes escolhidos para a participação do concurso
Cartazes escolhidos para a participação do concurso

As alunas Mickeli Lourenço da Silva e Nathalia Fernanda de Brito, do 5º ano da Escola Municipal Professora Edith Pereira Gonzaga foram escolhidas para participar do concurso 123 e lácteos! que visa a importância do consumo e benefícios. Ressaltaram em suas campanhas a importância dos lácteos para ter ossos saudáveis.
No percurso de 1,2,3 e Lácteos!, os estudantes são convidados a formar “duplas” e a criar campanhas de utilidade pública com o objetivo de informar a popu-lação sobre os benefícios do consumo diário de 3 porções de lácteos. As campa-nhas poderão ser apresentadas em forma de texto, foto, ilustração, vídeo ou que mais a criatividade permitir.
As campanhas serão analisadas por um júri e as 3 melhores serão premiadas: as duplas de alunos redatores (com acompanhantes) e seus professores (com acompanhante) recebe-rão como prêmio viagens para um destino turís-tico nacional.
“Esse projeto é uma ação importante que está motivando as crianças a melhorarem seus hábitos alimentares”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Confira a lista dos grupos que receberão a vacina contra a COVID-19 na primeira etapa da Campanha de Vacinação em Urupês

A Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e o Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do …

%d blogueiros gostam disto: