Home / Notícias / Prefeito visita obras da Creche Escola de Sales

Prefeito visita obras da Creche Escola de Sales

DSCN9600 netNa última quinta feira (06) o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni utilizou o período da manhã para vistoriar obras que estão sendo executadas no município.
O prefeito que estava acompanhado do vice-prefeito Aparecido Roberto da Silva (Branco) e pelo secretário municipal de finanças Antônio Luiz Estrela vistoriaram as Obras no Centro de Saúde “Pedro João Nardachioni”, na Estação do Sistema de Afastamento e Tratamento de Esgoto que fica nas proximidades da Estrada Vicinal Jorge Nassif Tomé, vistoriou a área onde será construído o Centro de Convivência do Idoso que fica no Jardim das Oliveiras e também vistoriaram a bomba de recalque que foi construída junto antiga Estação de Tratamento de Esgoto – ETE (lagoa de tratamento).
O término das vistorias aconteceu no local onde será construído o Centro de Convivência do Idoso e na obra construção da Creche Escola, que fica no Jardim Moraes, que já esta quase na fase final.
Durante a vistoria o prefeito verificou a qualidade dos trabalhos, conversou com os operários e elogiou a parte estrutural que esta sendo executada na construção da Creche Escola. O prefeito parabenizou os funcionários pela qualidade e pelo empenho na grandiosa obra que esta sendo edificada no bairro. “Passamos para uma nova fase e em breve nossas crianças terão este novo espaço a disposição”, falou o prefeito durante a visita.
Creche – O novo prédio de educação publica está sendo construído através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secre-taria da Educação do Estado de São Paulo (FDE Fundação para Desenvolvimento da Educação), o investimento total está orçado em R$ 1.209.999,99. O prédio após a conclusão das obras terá uma área total de 671,33 metros quadrados, sendo que de área construída são 651,78 metros quadrados que estarão distribuídos em: 3 salas de atividades; 1 sala de uso-múltiplo; 2 berçários; 1 fraldário; 1 lactário; 1 secretaria; 1 diretoria; 1 copa, 1 sala de material pedagógico, sanitários coletivos masculinos e femininos, sanitários para portadores de necessidades especiais; 1 refeitório; 1 cozinha e uma dispensa.
O inicio das obras aconteceu no dia 15 de abril e seu prazo de conclusão são de 10 meses, no entanto o engenheiro Renan Ribeiro de Souza revelou que os trabalhos estão adiantados e será feito o possível para que no inicio de janeiro (2015) o novo prédio já esteja a disposição dos alunos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: