Home / Notícias / Evento promove ação dos programas sociais de Sales

Evento promove ação dos programas sociais de Sales

DSCN9639 netNa segunda quinzena do mês de outubro (26) as mães e as crianças que participam dos projetos sociais Recriar, Girassol, Ação Jovem, Renda cidadã e Bolsa Família estiveram reunidas fortalecendo o vinculo familiar através de um evento organizado pelas assistentes Sociais e coordenadoras do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.
O evento de grande importância para o vinculo familiar e socialização das crianças e suas respectivas famílias, aconteceu no Clube Recreativo Municipal a partir das 19h00. Entre as atrações apresentadas pelas crianças do Projeto Girassol houve um desfile de roupas recicláveis confeccionados pelas crianças dos projetos, na sequencia uma bonita apresentação artística de incentivo a prevenção ao câncer de mama, que foi ensaiada pela coreógrafa professora Ariane Mafei.
Segundo a coordenadora do Projeto Girassol Elisete Mazzucatto o principal objetivo do evento foi além de socializar as pessoas do projeto incentivar a prevenção do combate ao câncer de mama. “Estamos engajados neste importante trabalho de prevenção ao câncer de mama. Nossas crianças e as famílias estão de parabéns pela apresentação e pela presença em nossas reuniões, agradeço de coração a todos”, esclareceu a coordenadora.
Para o Prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni as crianças foram as principais estrelas da festa. “A cada dia me surpreendo com o talento destas crianças, estão todos de parabéns: as crianças, os pais, as coordenadoras e todos os voluntários. Tenho grande orgulho destes projetos”, disse o prefeito.
O evento que teve como mestre de cerimônia o secretário de finanças Antônio Luiz Estrela e a presença do prefeito municipal foi encerrado com a distribuição de bolos, cachorro quente, refrigerantes e picolés para todos os presentes.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: