Home / Notícias / Cardil é campeã do Municipal de Futsal em Sales

Cardil é campeã do Municipal de Futsal em Sales

DSCN9761 netMuita vontade, raça e determinação foram os principais ingredientes da eletrizante final da 23ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal de Sales evento que aconteceu no ultimo dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Bertoni.
A equipe que sagrou-se bicampeã foi a Cardil após vencer o time do Porto pelo placar de 5 a 3 no tempo regulamentar. Com os nervos a flor da pele a torcida salense compareceu ao ginásio e presenciou um bonito espetáculo das duas equipes que disputaram acirradamente a partida final.
Logo no minuto inicial a equipe do Porto abriu o placar com um gol de Henrique, na sequência a equipe da Cardil foi pra cima e empatou com um gol do atacante Rogério. A pressão da equipe campeã sufocou a equipe do Porto e virou o placar com um gol de Pardal, pouco tempo depois Henrique novamente descontou e empatou o placar. Guilherme outra vez colocou a Cardil na frente, mas Gustavo do Porto empatou a Partida e antes de terminar o primeiro tempo a Cardil novamente passou a frente com o gol de Alfredo.
No segundo tempo a partida pegou fogo e entre expulsões e desentendimento o fixo Alfredo novamente fez a diferença e selou o placar final em 5 a 3 para Cardil, sagrando-se bicampeã do campeonato.

Categoria Base – As equipes menores também se confrontaram pela disputa do titulo. Na categoria sub 12 a final foi entre as equipes Alemanha e Milan. A Alemanha venceu de virada nos últimos minutos pelo placar de 4 a 3 e sagrou-se campeã da categoria.
Na categoria sub 15 a equipe campeã foi à Holanda que venceu Sport Junior pelo placar de 3 a 2 no tempo regulamentar. Com destaque para o atleta Felipe Vilela da equipe da Holanda que marcou os três gols da equipe e se tornou o artilheiro do campeonato com 14 gols.
Segundo o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher o campeonato deste ano foi acima das expectativas, pois todas as equipes deram o seu melhor e o nível técnico foi superado com relação aos outros anos. “Nossa cidade foi representada por 8 equipes adultas, que durante dois meses se enfrentaram em partidas muito disputadas. Parabenizo a todos os atletas, comissões técnicas, voluntários e o público que educadamente sempre prestigiam os nossos eventos”, agradeceu o secretário.

Ação Solidária – Por intermédio de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes os atletas que receberem cartões durante o campeonato, além da punição estabelecida por regulamento também tiveram que doar alimentos para serem repassados para famílias carentes do município. No total foram arrecadados e repassados para a Secretaria de Assistência Social mais de 150 quilos de alimentos.
Para o assessor de Esportes Airton Anselmo de Almeida a iniciativa de arrecadar e doar alimentos é uma ação que com certeza beneficia as famílias que tem maior necessidade. “Estamos sempre preparados para auxiliar no esporte a ajudar na questão social do nosso município”, explicou o Anselmo.

 

FICHA TÉCNICA

Artilheiro – Guilherme – Cardil – 33 gols
Vice artilheiro – Rogério – Cardil 21 gols
Goleiro menos vazado – Heliton – Cardil 16 gols sofridos
Destaque Campeonato – Gustavo – Juventude

Sub 12
Artilheiro – Gustavo – Alemanha – 11 gols
Goleiro menos vazado – Vinicius – Milan – 10 gols

Sub 15
Artilheiro – Felipe Vilela – Holanda -14 gols
Goleiro menos vazado – Matheus – Holanda – 17 gols sofridos

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: