Home / Notícias / Queima de fogos, montarias e shows marcaram o final do 2º Rodeio Independente de Sales

Queima de fogos, montarias e shows marcaram o final do 2º Rodeio Independente de Sales

DSCN9423 netNo último final de semana, o chão literalmente tremeu na cidade de Sales, sucesso, alegria e queima de fogos coroaram o final do 2º Rodeio Independente. O evento que foi realizado gratuitamente todas as noites contou com a presença e a diversão de centenas de famílias de Sales e região.
A festa que teve uma bonita estrutura contendo praça de alimentação coberta, parque infantil, arquibancada e camarotes teve inicio na quinta-feira (16) com montaria em touros, abertura oficial com a presença de todas autoridades do município e na sequencia show com a talentosa dupla Jean e Jefferson.
Na sexta-feira (17), o evento iniciou às 21h00 com rodeio em touros, a presença do publico foi marcante no recinto que lotaram a arquibancada e se divertiram na praça de alimentação. Após as montarias a dupla Victor Hugo e Americano subiram ao palco animaram o publico presente até o início da madrugada.
A noite de sábado (18) por muito pouco não foi perfeita, pois, o publico estava presente a arquibancada estava tomada, mas as montarias em touros não aconteceram, justificada posteriormente pelo tropeiro dono da Cia Madrugada de Rodeio, Carlos Roberto Garieri, conhecido como Madrugada de Itápolis, como: “Armação e boicote por pessoas que não queriam a realização da festa”, no entanto as pessoas continuaram no recinto e prestigiaram o show com o cantor Zé Rico (cover) e posteriormente o cantor Mauricio Caparroz.
No domingo, a animação começou cedo e os peões fizeram as montarias realizando uma bonita apresentação de encerramento do rodeio, na sequência o locutor Buffalo Bill representando a empresa terceirizada para realização do evento fez o encerramento agradecendo o pagamento antecipado de todos os profissionais e se desculpando com o povo de Sales pelo incidente de sábado afirmando que os responsáveis pelo boicote realmente são pessoas que não gostam da cidade. Após uma bonita queima de fogos a festa foi encerrada com um show animado pela dupla Pedro Henrique e Rafael.
O anfitrião da Festa, prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni se pronunciou agradecendo a ajuda de todos, os apoiadores, doadores e patrocinadores. “O povo de Sales merece oque tem de melhor, agradeço a todos os voluntários, os apoiadores e principalmente a comissão e aos doadores que ajudaram na realização desta festa, obrigado a todos”, agradeceu o prefeito.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária de Ibirá reforçam ações de combate a Dengue

Equipes de agentes municipais intensificam estratégias de controle e pedem apoio da população Uma união …

%d blogueiros gostam disto: