Home / Ibirá / Programa Jovem Aprendiz abre vagas para a população ibiraense

Programa Jovem Aprendiz abre vagas para a população ibiraense

net-2 avpA Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá pensando na melhoria da qualidade de vida da sua população informa que a Usina Noble Bioenergia da unidade de Potirendaba está em média com 100 vagas para o Programa Jovem Aprendiz para os cursos Administrativo.
O Programa Jovem Aprendiz Noble Brasil 2014 na Usina Bioenergia Potirendaba acontece em parceria com o Sindicato Rural de Potirendaba, que realiza a qualificação do jovem aprendiz na cidade de São José do Rio Preto-SP.
Cerca de 5 jovens ibiraenses já participam do programa. A Prefeitura é responsável pelo transporte gratuito dos alunos de segunda, quarta e sexta-feira.
Serviço
Aprendiz é o adolescente ou jovem entre 14 e 24 anos que esteja matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio, e inscrito em programa de aprendizagem. Caso o aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gisele Fortunato na Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá.
“Vamos levar os participantes do curso, de ônibus, de segunda à sexta-feira e com isso eles não terão custo nenhum. Essa é uma oportunidade muito importante para o primeiro emprego,” ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: