Home / Notícias / Exposição fotografica em Sales

Exposição fotografica em Sales

PELOS CAMINHOS DA ESTRADA BOIADEIRA netComeçou no ultimo dia 08 (outubro), no Teatro Municipal Alan Grano, a exposição fotográfica denominada “Pelos Caminhos da Estrada Boiadeira”, as telas que estão sendo expostas mostram trechos do patrimônio Cultural de Rubinéia a Tanabi. A realização do evento no município está sendo através do Sistema Estadual de Museus – SISEM –SP / ACAM Portinari e de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação que esta cedendo o espaço e a Secretaria Municipal de Turismo.
“Recebemos esta exposição de braços abertos em nossa cidade, à iniciativa do Sistema Estadual de Museus em conjunto com ACAM Portinari nos privilegiaram com esta bonita exposição sobre a origem das terras da nossa região. Quanto mais história e cultura mais aprendizado para nossas crianças e população”, relatou o secretário Municipal de Educação Marco Roberto Estrela.
A exposição que é itinerante iniciou no dia 17 de março deste ano na cidade de Mirassol e após passar por outras cidades finalmente chegou a Sales e ficará até o dia 7 de novembro, a entrada é franca e maiores informações são pelo telefone 17 3557-1100.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: