Home / Notícias / Alimentos naturais são fortes aliados na cura de doenças e garantem mais anos de vida

Alimentos naturais são fortes aliados na cura de doenças e garantem mais anos de vida

pdnt netAposte na boa alimentação e melhore a rotina

 

Reportagem Local

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

Com o aumento da popularidade dos alimentos e produtos naturais, fica claro que a procura por eles também aumentou e com isto abriu espaço para um novo tipo de comércio, que até então ficava esquecido.
Esta onda saudável atingiu também a cidade de Urupês, onde já temos lojas específicas que se propuseram a atender a este novo público, e outros comércios como supermercados que ainda não ofereciam este tipo de alimentos e começaram a fornecer devido a diversos pedidos.
E não foi só o aumento da procura por alimentos naturais que aumentou. A agenda dos nutricionistas e personal trainers também acompanhou este crescimento. A busca por uma vida saudável, a cura de doenças e preocupação com a estética torna-se cada vez maior.
A nutricionista Manuela Doro reforça que para quem quer viver bem e curtir mais anos de vida, os exercícios físicos não podem ser esquecidos. Através destes alimentos, ganha-se mais energia para executá-los.
Manuela, afirma: “Quem consome alimentos naturais têm uma infinidade de vantagens sobre doenças hoje comuns como diabetes, colesterol, hipertenção, dentre outras”.
Patrícia é uma de suas pa-cientes e revela ser adepta a uma dieta super saudável. Desde que foi ao cardiologista, e levou alguns puxões de orelha, além do susto com o resultado dos exames, ela aderiu aos produtos naturais e começou a praticar uma rotina de exercícios. “Hoje me sinto muito melhor e mais disposta”, responde aliviada.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: