Home / Ibirá / Festival de teatro de Catanduva terá dois espetáculos de Ibirá

Festival de teatro de Catanduva terá dois espetáculos de Ibirá

DSC_0531 (2) netA Estância hidromineral de Ibirá, conhecida pelo grande incentivo as manifestações artísticas e teatrais participa do Festival de Catanduva com dois espetáculos, representando o nosso município.
Durante todo o mês de Setembro acontece o “Festival de Formas Poéticas de Catanduva” que é organizado pela Associação Dell’arte, e contará com a participação dos espetáculos “Melhor na Boca do Povo do que Pobre” da Cia de Teatro “Arte das Águas” e o premiado espetáculo “O Menino Maluquinho” da Cia de teatro “Arteiros das Águas”, ambos representando a cultura ibiraense.
No próximo sábado (13), o grupo se apresentarão pela primeira vez em praça pública, trazendo para as ruas a comédia nordestina “Melhor na Boca do Povo do que Pobre”, com apresentação na Praça do Aeroporto, como grupo convidado do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Estado da Cultura. O grupo completará no mesmo dia 5 anos de existência.
Já na terça-feira dia 09 de Setembro é a vez da galerinha maluquinha deixar o público emocionado com o espetáculo “O Menino Maluqui-nho”ganhador de 8 prêmios e o mesmo será apresentado no Teatro Municipal Aniz Pachá, sendo a primeira vez que as crianças pisam em um Palco de Teatro Municipal.
Todos os trabalhos são conduzidos pelos artistas locais Antonio Bucca, Laisa Anselmi, Tiago Pereira e Victor Castioni e tem apoio da Prefeitura Municipal de Ibirá, com alimentação e transporte, uma vez que representam o nosso município em todo o estado de São Paulo.
“Estamos sendo muito bem representados pelos artistas da nossa terra na capital. Esse projeto tem se destacado cada vez mais, mostrando sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho, com isso estão incentivando não só as crianças como toda a população a conhecer e valorizar as artes cênicas”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: