Home / Notícias / Prefeito conquista regularização urbana de dois bairros

Prefeito conquista regularização urbana de dois bairros

Sales (fDeangelo) 19-08-2014 0060 netA segunda quinzena do mês de agosto será para sempre marcada na história de Sales, uma vez que após muito esforço e diversas manobras politicas o prefeito Charles Cesar Nardachioni conquistou a regularização urbanística de dois bairros do município.
Sabedor que este problema envolvendo famílias salenses existe há 26 anos (desde 1988), ou seja, desde a urbanização de parte da cidade, o prefeito incansavelmente fez diversas viagens a capital do estado na Secretaria Estadual de Habitação e após muitos tramites conseguiu incluir o município no Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais “Cidade Legal” que acertou a solução destes bairros com a regularização de 45 unidades.
As aprovações e declarações assinadas pelo secretário executivo da Secretaria de Habitação Gabriel Veiga foram recebidas pelo prefeito em São Paulo no prédio da Secretaria da Habitação em São Paulo. A declaração do Jardim Mantovani vem esclarecendo a regularização de 13 lotes que faltavam, enquanto a regularização do Sales A “Jardim Primavera” foram regularizados os 32 lotes.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni este trabalho também é uma das prioridades da sua administração. “Realmente é trabalho árduo, mas não iremos medir forças para novas conquistas do nosso município, outros bairros serão beneficiados e já estamos trabalhando seriamente para isto. O endereço regularizado dignifica as famílias salenses”, conclui o prefeito.
O prefeito esclareceu ainda que aguarda uma nova ligação em breve da Secretaria Estadual para seguir até a capital do estado para receber novas regularizações Urbanas efetivadas pelo Programa Cidade Legal.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: