Home / Notícias / Obras da Creche Escola de Sales seguem a todo vapor

Obras da Creche Escola de Sales seguem a todo vapor

Prefeito Charles acompanhado de assessora e engenheiros durante concretagem da laje
Prefeito Charles acompanhado de assessora e engenheiros durante concretagem da laje

Intensificar os trabalhos de construção de obras públicas e cobrar qualidade nos serviços tem sido uma rotina na administração da Prefeitura de Sales. Na segunda quinzena do mês de agosto o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni esteve presente e acompanhou os trabalhos de concretagem de 409,3 metros quadrados da laje da construção da nova Creche Escola de Sales, no Jardim Moraes.
A realização da concretagem foi um sucesso, iniciou às 7h00 e durante o dia inteiro os trabalhadores capricharam na execução até o término do serviço. “Eu tenho fiscalizado pessoalmente os trabalhos aqui em Sales, a pedido do prefeito tenho me empenhado em agilizar os serviços sem perder a qualidade e assim espero entregar esta bonita obra antes do prazo estipulado pelo governo do Estado”, revelou o proprietário da empreiteira Engaza’X, engenheiro Renan Ribeiro de Souza.
Segundo o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni esta obra será mais um presente para a merecedora população de Sales. “A nova creche ficará muito bonita e atenderá os pequeninos que serão o futuro de Sales. Penso que investir nas crianças é investir no futuro da nossa cidade”, disse o prefeito durante a concretagem da laje.
A nova creche escola está sendo construída através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (FDE Fundação para Desenvolvimento da Educação), sem intermediação de nenhum deputado, o investimento total está orçado em R$ 1.209.999,99. O prédio após a conclusão das obras terá uma área total de 671,33 metros quadrados, sendo que de área construída são 651,78 metros quadrados que estarão distribuídos em: 3 salas de atividades; 1 sala de uso-múltiplo; 2 berçários; 1 fraldário; 1 lactário; 1 secretaria; 1 diretoria; 1 copa, 1 sala de material pedagógico, sanitários coletivos masculinos e femininos, sanitários para portadores de necessidades especiais; 1 refeitório; 1 cozinha e uma dispensa.
O inicio das obras aconteceu no dia 15 de abril e seu prazo de conclusão é de 10 meses, no entanto o engenheiro Renan Ribeiro de Souza revelou que os trabalhos estão adiantados e será feito o possível para que no inicio de janeiro (2015) o novo prédio já esteja a disposição dos alunos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: