Home / Ibirá / Assistência Social de Ibirá participa de reuniões uma vez ao mês para troca de experiência e reflexões em torno do serviço PAIF

Assistência Social de Ibirá participa de reuniões uma vez ao mês para troca de experiência e reflexões em torno do serviço PAIF

cc netNo ultimo dia 13, a equipe de representação da Secretaria de Assistência e Promoção Social de Ibirá reuniram-se na cede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Uchoa para mais uma reunião do grupo de trabalho regional.
Este criado através da iniciativa da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) de São José do Rio Preto, com intuito de troca de experiências e reflexões pertinentes à demanda das reuniões que acontecem uma vez ao mês.
O tema da ultima reunião foi os Serviços de Acolhimento e Fortalecimento de Vínculos, tratando de cada uma das situações de fragilidade enfrentadas pelos cidadãos, que devem receber um tipo de atenção diferenciada, de acordo com as necessidades de cada um.
Todos os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos organizam-se em torno do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), ofertado no CRAS do município, supervisionados por uma equipe de profissionais capacitada para atender as demandas específicas de cada faixa etária.
“Mensalmente acontece essas reuniões, visando o bem estar para as famílias. Abordamos temas relevantes que irão de encontro às necessidades da nossa população”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

%d blogueiros gostam disto: