Home / Notícias / Atletas transformam Sales em point de Skate Regional

Atletas transformam Sales em point de Skate Regional

IMG_0567 NETNo munícipio de Sales as pequenas rodinhas tomaram conta da pista de Skate Municipal, na primeira quinzena do mês de agosto. Os skatistas de toda a região participaram durante todo o dia do 1º Sales Skatecamp, evento que foi organizado pela empresa “Rua Skatesboards” e foi sucesso de publico e de participações.
Atletas vieram de diversas cidades da região, entre elas: Mirassol, Tanabi, Urupês, São José do Rio Preto, Uchoa, Cedral, Irapuã, Novo Horizonte e outras para participar da competição regional. O campeonato foi dividido em três categorias (mirim, iniciante e amador Best Trick), mirim são os pequeninos até 13 anos, iniciante de idade livre e na categoria amador são os adultos acrobatas mais experientes.
Entre saltos aéreos e manobras que desafiam a gravidade os atletas que esnobam elasticidade arrancavam suspiros do público presente. O fascínio era tanto que nem o forte sol de domingo tirou a concentração dos participantes e muito menos a empolgação dos torcedores.
“O esporte é sinônimo de qualidade de vida, possuímos espaço apropriado para esta pratica esportiva, nosso dever é incentivar a população a realizar atividades esportivas, agradeço aos organizadores e a participação do publico salense estão todos de parabéns”, disse o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni sobre a realização do evento.
Para um dos idealizadores do evento o vereador Mauricio Demonte Toscano a vinda do campeonato de skate para Sales chega como uma nova opção esportiva. “É um esporte reconhecido mundialmente, aliás, os melhores skatistas do mundo há anos são os brasileiros, em Sales estamos aprendendo esta pratica e até já temos um pouco de intimidade com a prancha de madeira, enfim esta semente foi plantada aqui e quem sabe um dia poderá haver mais um ícone nacional do esporte através deste trabalho, precisamos cultivar”, deslumbra Toscano.
O evento terminou as 18h00 com a premiação dos seguintes atletas:

Categoria Best Trick:
Campeão Danilo Thiene – São José de Rio Preto

Categoria Iniciante:
1º. Colocado – Jonathan Freitas – São José de Rio Preto
2º. Colocado – Pedro Cepeda – São José de Rio Preto
3º. Colocado – Anderson Belondi – São José de Rio Preto

Categoria Mirim:
1º Colocado – Paulo Dias – São José de Rio Preto
2º Colocado – Tiago Silva – Mirassol
3º Colocado – Daciano Brian – São José de Rio Preto

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: