Home / Ibirá / Prefeitura inicia ampliação na UBS em Termas de Ibirá

Prefeitura inicia ampliação na UBS em Termas de Ibirá

UBS receberá mais 224 m²
UBS receberá mais 224 m²

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá na ultima semana, deu inicio nas obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vereador Arlindo Simplício da Silva, localizada em Termas de Ibirá.
A unidade ganhará mais 224 metros quadrados, com a construção de uma nova recepção, sala de espera, consultório médico e banheiros. Além de corredor e rampa para facilitar o acesso dos pacientes com necessidades especiais.
O prédio da UBS além da ampliação com recursos próprios da Prefeitura Municipal no total de R$ 109.747,68, receberá a execução de uma reforma completa com contrapartida do Governo Federal avaliadas em R$ 139.710,15.
“Uma das prioridades da minha administração é a saúde do nosso município, por isso estamos realizando essas melhorias na estrutura do prédio, oferecendo assim uma melhor comodidade aos pacientes e também aos profissionais que ali trabalham. É mais uma melhoria chegando para a população que merece mais atenção com cuidados básicos de saúde”, ressalta o prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como …

%d blogueiros gostam disto: