Home / Ibirá / Espetáculo musical “O Menino Maluquinho” de Ibirá ganha oito prêmios em Festival de Teatro

Espetáculo musical “O Menino Maluquinho” de Ibirá ganha oito prêmios em Festival de Teatro

net 2No ultimo dia 1, com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá e do comercio local,  as crianças pertencentes ao projeto “Arteiros das Águas” desenvolvido pela Cia “Arte das Águas” apesentaram o Musical “ O Menino Maluquinho” no Festival de Teatro Estudantil de São José dos Campos e foram os grandes vencedores do festival.
Após o espetáculo, o grupo foi avaliado por uma banca de três jurados, que destacaram a qualidade do trabalho feito com crianças, musica e interpretação dos pequenos artistas. A peça foi aplaudida de pé pelo publico que foi às lágrimas com a apresentação.
Logo após, foi realizado um debate com os jurados e plateia, e os mesmos elogiaram o trabalho que os Arte-Educadores da cia “Arte das Águas” vem desenvolvendo com as crianças de Ibirá, destacando o trabalho social de formação dos jovens através da arte.
A apresentação do espetáculo rendeu a “Cia Arteiros das Águas” oito troféus durante a premiação ocorrida no dia seguinte, sendo o grupo que mais levou prêmios. Vale ressaltar que dos grupos concorrentes, apenas o grupo de Ibirá era formado por crianças.
Premiações
“O Menino Maluquinho”
1) Melhor Iluminação
2) Melhor Cenografia
3) Melhor Sonoplastia
4) Ator Revelação para  Rian gimenez
5) Atriz Revelação para Gabriela Santos
6) Atriz Revelação para Beatriz Izabel
7) Melhor Direção para Antônio Bucca Junior
8) Melhor Espetáculo

O Projeto
O Projeto conta com 17 crianças, desenvolvido aos sábados no “Espaço Cultural Arte das Águas” pelos Arte-educadores Antonio Bucca Junior, Laisa Anselmi, Tiago Pereira e Victor Castioni.
As crianças recebem aulas de corpo, voz, canto, coreografia e interpretação gratuitamente, e uma contribuição mensal do comercio local que é repassado diretamente para as crianças como forma de incentivo a participação no projeto.
“Estamos sendo muito bem representados pelos artistas da nossa terra, e a prova disso são os merecidos prêmios ganhos. Esse projeto tem se destacado cada vez mais, mostrando sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho, com isso estão incentivando não só as crianças como toda a população a conhecer e valorizar as artes cênicas. Esse grupo teatral vem desenvolvido um papel importantíssimo no município, pois tem grande contribuição no crescimento cultural da cidade, uma vez que participam de diversos projetos e levam o nome de Ibirá pelo Brasil afora.”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

%d blogueiros gostam disto: